sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estréia de Eclipse




UAAAAAU!
Nesta ultima quarta feira (30/06/10) Eu fui conferir a estréia de Eclipse, e não há palavras para descrever como o filme foi fantástico.
Quem ainda não foi assistir deveria ir logo, porque não sabe o que está perdendo, me arrisco a dizer que até agora foi o melhor filme da saga.
Eu sou meio suspeita para dizer porque eu sou fascinada pela saga, mas sou bem critica e só tenho elogios, ahh tirando o fato de... eles poderia ter arrumado uma peruca melhor para a Kristen porque a parte de trás ficou muito artificial e dava para ver claramente que não era o cabelo dela, mas ao que tudo indica a atriz não usará uma peruca.

Eu e minhas amigas nos divertimos demais, é um ótimo programa pra fazer com a galera.

P.S
Vá à uma lanchonete compre sorvete e batata frita e coma os dois juntos
e também como pikles com o sorvete é uma delicia, eu experimentei pela primeira vez na quarta e simplesmente adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário