sábado, 19 de junho de 2010

Sing for Absolution

Bom, eu sei que disse que disse que seria espaço pra novidade, e todos sabemos que Muse não é nenhuma novidade, mas enfim... Eu não resisti, me apaixonei pelo Muse por culpa da nossa querida escritora Norte Americana, Stephanie Meyer, que também não é nenhuma novidade, como muitos de vocês sabem ela é completamente apaixonada pela banda e sempre fez propaganda desse trio britânico em seus livros, os quais eu li e fiquei super curiosa para saber quem afinal era a banda Muse? Fui fazer minha pesquisa e me deparei com Sing for absolution, e me apaixonei, depois disso veio Supermassive Black Hole (a musica que se encaixa perfeitamente na cena do baseball em Twilight), New born, Hysteria, Blackout, Time is running out (só eu que me lembro de Biology toda vez que escuto essa musica?), e todas as outras musicas perfeitas da banda. Bom, agora que me perguntam, 'E o que eutenho a ver com isso?' e eu respondo, nada, você não tem nada a ver com isso, a não ser que você seja um fã da banda ao qual eu refiro essa pergunta: O que acharam de Neutron star collision? Já estava na hora do Muse ser tema de algum dos filmes da saga, eu particularmente adorei o clipe e estou mega ansiosa pela estréia de Eclipse *-*

Mas enquanto dia 30 não chega, nós podemos curtir o clipe e nos deliciar com os breves flashs do filme.






Linkin Park 2010


Acho que não sou só eu, que estou meio "deprê" porque não irei assistir o show do Linkin Park esse ano,eu fiquei bem tristinha quando vi que não havia nenhuma possibilidade pra que eu fosse, esclarecendo os fatos, Itu (onde será o evento chamado SWY- Starts With You) fica à 100 km da capital paulista, e eu estou à 529 km dessa mesma capital. Calma o Rio de Janeiro não é em outro mundo, mas é longe o suficiente pra que eu fique em casa no dia do show do L.P.
O SWY contará também com a presença de outras bandas dentre elas, Incubus, DAVE MATTEWS BAND e a Banda Pixies.
De acordo com alguns boatos o projeto inicialmente iria se chamar "Woodstock no Brasil" mas foi rebatizado com o nome atual. O modelo do evento seguira Festival Coachella, que acontece em Indio, Estados Unidos, no objetivo de unir arte à sustentabilidade.
Para aqueles que também não teram a honra de assisti-los o que nos resta a fazer é esperar o novo álbum que de acordo com o vocalista Mike Shinoda, está bem encaminhado e cheio de surpresas, o CD ainda não tem um nome, e seu lançamento está previsto para o ano que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário