Fictions

O mundo onde tudo o que você quer você pode.

A Guardiã
                                       
Autora: Heloo Fontinelly
    Descrição:"Ela tem um código que precisa ser desvendado, ela tem algo que precisa ser guardado, ela tem uma amiga super briguenta mas que é um amor, e que irá apaixonar um dos irmãos Winchester, ela tem habilidades especiais, e principalmente ela precisa da ajuda deles para se salvar daqueles que a perseguem, mas será que vale a pena salvá-la ou no final de tudo ela os colocará em perigo?"

Tema: Supernatural
Hospedada em: FanficObsession
Status: Andamento




My Riot!

Autora: Heloo Fontinelly
Descrição: “Queria ser mais forte que tudo e mantê-lo afastado, esse seria o melhor a fazer, mas eu preciso do que ele me faz, desde a primeira vez eu soube que deu uma maneira bem distorcida eu preciso que ele seja exatamente do jeito que é quando está comigo.Pode me chamar de doente ou do que quiser, mas você nunca entenderia, porque você não tem um distúrbio como o meu.”

Tema: McFLY
Hospedada em: (em breve) FanficObsession
Status: Andamento



Meet me Halfway

Autora: Thallys Graneiro
Descrição: “Ela sentiu a hora em que ele a dominou e invadiu sua sanidade, sua mente, ela viu tudo ficar preto e os momentos passarem em flashes em sua mente momentos da sua vida toda (…)Um ultimo flash passou em sua mente, um rosto, um sorriso, um olhar…”

Tema: McFLY
Hospedada em: FanficObsession
Status: Andamento




Tattoo
Autora: Kelly
Descrição: Ficaram sem se ver por alguns anos depois que ele se mudou. Mas o que acontece quando se reencontram numa feliz
coincidência? ‘OMG ele ta tão homem agora, não é mais aquele garoto que ficava sentado na escada da escola matando a aula de matemática comigo… Droga! Tanta gente no mundo e meu primo tinha que ser amigo justo DELE! O que eu fiz pra merecer isso, hun? E por que eu estou tão incomodada, afinal de contas? Ele também já foi meu amigo… Veja pelo lado bom: pelo menos, ele não deve se lembrar da última vez que a gente se viu!’.

Tema: McFLY
Hospedada em: FanficObsession
Status: Finalizada




As aventuras e desventuras de um bicho grilo em Londres
Autora: Nanda S.
Descrição: Definição de bicho grilo: Pessoas que ainda seguem a moda hippie, adepta do “papo cabeça” e defensora do verde e da natureza. Habitat: Universidades Públicas brasileiras; geralmente em cursos de Engenharia Florestal ou História. Alimentação: A maioria é vegetariana, alguns não consomem NADA de origem animal. Atividades: Defender o meio ambiente, os direitos dos animais e lutar contra a opressão do sistema capitalista. São facilmente reconhecidos por usar roupas estilo hippie, por ficarem sempre brisando e por ouvir músicas como : “Malandro é o gato que já nasceu de bigode…”

Tema: McFLY
Hospedada em: FanficObsession
Status: Andamento




Just feel Better

Autor: Cáh Machado
Descrição: Quando você era mais nova, seu pai e sua madrasta adotaram um menino muito parecido com você. Vocês são muito ligados, e a mãe biológica dele mora na Califórnia. Em uma viagem pra lá com o amigo do seu irmão e seus amigos, muita coisa pode acontecer. Principalmente encontrar sua mãe…

Tema: McFLY
Hospedada em: FanficObsession
Status: Andamento